Top 5 - Os filmes mais vergonha alheia

|
.

Sou uma pessoa que adora listas, fato. No começo do ano por exemplo faço listas de coisas que quero fazer durante o ano, de coisas que quero comprar, de coisas que quero vender, de quilos que quero perder... Todo dia é dia de pensar nas listas. Eu acho que elas têm o poder de fazer com que você olhe e mentalize suas forçar para que elas aconteçam de verdade.

Aqui não é o caso. Digo, aqui no Blog. As listas aqui tem e terão mais um cunho sócio-educativo (hein?) que de positive-vibration-happy-new-year-uhu. Inspirado no nosso querido Rob Gordon, personagem de John Cusack em High Fidelity, vai rolar de vez em quando um TOP 5 wharever doidices da minha cabeça.
Para iniciar, depois de ter assistido 2 dos 5 filmes que serão citados aqui no período do ano novo, Top 5 apresenta:

Top 5 – Os filmes mais vergonha alheia


Não que sejam filmes totalmente ruins, muito pelo contrário. Mas é aquele tipo de filme que dá vontade de sair da sala de tanta vergonha do cara, que dá vontade de bater nele pra ver se ele toma juízo na vida que assim não ta fácil, mas enfim... Vamo lá.

N° 5 – Nacho Libre

A roupa, o bigode, o cabelo, as crianças, as lutas, o amigo mexicano... Tudo isso faz esse filme ocupar o quinto lugar dos filmes vergonha alheia. Pior, eu nem sinto tanta vergonha alheia de Jack Black, afinal ele parece que veio ao mundo pra fazer filme assim, tenho é mais vergonha da Ana de La Reguera ter topado fazer papel de par romântico dele. Cruzes...



N° 4 – Mystery Man

Cheguei um dia na madrugada sem sono, liguei a TV e tava passando... Um grande “Q?” materializou-se na minha mente. Filme de super-heróis estrelado por Ben Stiller que tem poderes nada convencionais, e quando digo nada convencionais posso citar o poder de peidos mais fedorentos, ou o melhor atirador de garfos do mundo. Sim, o nome disso é vergonha!



N° 3 – Napoleon Dynamite

Eu não acho que Napoleon pode ser classificado como nerd. Eu sou nerd. Napoleon deve ter algum retardo mental tipo Gilbert Grape. Daí eu não entendo porque ele virou um ícone dos nerds, mas... Isso não vem ao caso, Napoleon é um filme que dá vergonha alheia porque não é só o personagem principal que é um fudido, mas por todos, sem uma única exceção, serem dignos de pena.



N° 2 – Tropic Thunder

Uma parceria interessante entre Jack Black, Robert Downey Jr. e Ben Stiller que estão na linha de frente desse filme tosco baseado numa metalinguagem de fazer um filme de um filme sobre guerra, no estilo Platoon. Acho que dos 5 filmes daqui, esse tem com certeza as cenas e diálogos mais bizarras e nonsenses que já vi.



N° 1 – The Rocker

O campeão, o número 1 da lista dos filmes mais vergonha alheia que já vi (eu já vi um bocadinho deles viu) é esse aqui. Rainn Wilson ( cara que faz o Dwight no The Office) interpreta um baterista que é expulso de sua banda antes que ela tenha atingido o sucesso. O cara é o maior loser já feito na história do cinema, dá tanta pena que você não sabe se ri ou chama ele de coitadinho.

0 comentários:

Postar um comentário