Minha carne é de carnaval, meu coração é igual...

|
.

Devo dizer que esse carnaval tá meio atípico pra mim... Ouvindo o Mellon Collie do Smashing Pumpkins (não, não vou me matar) percebi que tem algo estranho no dia de hoje, explico:

+ Não estou bolando pelas ruas de Olinda;
+ Não estou bêbada nesse exato momento;
+ Não estou cantando marchinhas de carnaval;
+ Estou solteira, o que me faria mais facilmente estar fazendo as 3 coisas acima ao mesmo tempo;
+ Estou numa cidade estranha, gigante, mas que no carnaval é uma merda;
+ Estou sozinha em casa e não estou dando uma festa;
+ Estou lendo sobre minha nova profissão.

Mas na real o que mais pesa é que metade dos meus amigos estão à 2.000 quilômetros, que é uma distância significativamente bored nessas horas de pouca coisa a se fazer da vida.

Anyway, escolhas são feitas e acho que no fundo ser adulto é isso mesmo: Saber que existem coisas boas que precisam ser deixadas pra trás pra que outras possam entrar. E que venham as outras novas.

0 comentários:

Postar um comentário