...Não sei o quê...

|
.

Hoje faz 1 ano que estive em São Paulo como turista. Ano passado eu estava por aqui pra ver Radiohead, a banda que pra mim sempre será sinônimo do meu amadurecimento, até porque como aconteceu comigo, a banda também já não parece com o que foi nos tempos de Blackstar, Creep e High and Dry. Não que sejam piores mas eu acho que aquelas músicas ficaram lá naquele passado, daquela Dani, que tinha aquela cabeça, pra que músicas como There There e Nude pudessem fazer mais sentido nesse exato momento.

Mas esse post nem é pra falar de Radiohead, na verdade nem eu sei direito... Só lembrei que ano passado eu estava aqui nessa mesma época sendo que existe uma grande diferença de um ano atrás pra agora: Tem quase 5 meses que eu estou morando aqui. Passado o período de "uhuuuu, a cidade da cultura bora ver galeria como se não houvesse amanhã" eu estou aqui, e... Contabilizando parece muito tempo,devo até dizer que pra mim parece uma eternidade na saudade, mas uma merdinha de nada pro que eu vim buscar.

Acho que cheguei ao ponto do limbo entre as regiões geográficas sentimentais da minha cabeça. Não. Não é o fato de ser ambidestra que fez isso comigo, mas sim porque perdi aquela sensação de porto seguro em Aracaju sabe? Aquele lugar que eu posso voltar a qualquer hora depois que tudo não der certo e que eu ficaria bem. Na real agora quando penso se tudo que eu fizer não funcionar pra que raio lugar eu iria...

Porra, eu já disse, não é que São Paulo seja ruim, muito menos Aracaju... Só me pergunto onde foi parar o norte e se um dia eu vou encontrar uma refúgio de verdade que tire esse coração da caixa, porque tem dias que não cabe mais lá de tão espremido.

E a vida é um moinho mesmo, Cartola...

0 comentários:

Postar um comentário